Vídeo: Assista à pesagem do UFC Croácia, com Cigano x Rothwell. Ao vivo!

SUPER LUTAS transmite o evento ao vivo, neste sábado (09), a partir do meio-dia e meia (horário de Brasília)

JDS (foto) fará a luta principal em Zagreb. Foto: Josh Hedges/UFC

JDS (foto) fará a luta principal em Zagreb. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste domingo (10), o octógono mais famoso do planeta desembarca pela primeira vez na história na Croácia e um brasileiro será o astro da estreia do evento na região dos Bálcãs. O ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano enfrentará o norte-americano Ben Rothwell na luta principal do card.

Antes de subirem no octógono, no entanto, Cigano, Rothwell e as demais estrelas do UFC Croácia têm um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento. Neste sábado (09), a partir de meio-dia e meia (12h30, horário de Brasília), os atletas buscam bater o peso, confirmar o duelo e ficam frente a frente nas tradicionais encaradas, que esquentam o clima para as lutas do dia seguinte.

PUBLICIDADE:

Além de Cigano, o evento também contará com outros dois brasileiros: Gabriel Gonzaga “Napão”, que enfrentará Derrick Lewis na luta co-principal da noite, e Lucas Mineiro, que terá pela frente Robert Whiteford em luta marcada para o card preliminar. Como de costume você acompanha todos os momentos da pesagem, em vídeo, ao vivo, no SUPER LUTAS.

Assista abaixo à pesagem oficial do UFC Croácia:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88