Frankie Edgar se oferece para lutar contra José Aldo

Com a rejeição de José Aldo em subir para a divisão de leves do UFC, um adversário indigesto se ofereceu para mudar de categoria e enfrentar o brasileiro. O norte-americano Frankie Edgar, dono do cinturão de pesos leves da organização, afirmou que poderia baixar para a categoria peso pena e medir forças contra o atleta tupiniquim.

“Uma luta com ele (José Aldo) seria enorme. Ele é um cara do meu tamanho e muito perigoso. Baixar para 66 quilos não é muito difícil para mim. Eu não ficaria surpreso se os cortes de peso do Aldo, fossem maiores que os meus”, disse Edgar, em declarações ao site norte-americano MMA  Diehards.

PUBLICIDADE:

Antes deste possível confronto, ambos os lutadores tem compromisso agendado para o mesmo evento: O UFC-125, que será realizado dia 1 de janeiro. Edgar defenderá o cinturão dos leves diante de Gray Maynard, enquanto, Aldo coloca seu titulo em jogo contra Josh Grispi.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88