Cyborg desafia Ronda para luta em peso casado

Cyborg (esc) fez novo desafio a Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Invicta/UFC)

Cyborg (esc) fez novo desafio a Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Invicta/UFC)

Cris Cyborg ainda não tirou da cabeça o desejo de fazer a tão aguardada luta contra Ronda Rousey. Desta vez, a brasileira propôs à ex-campeã do UFC um combate em peso combinado, em 63 kg, para que enfim as duas concretizem o duelo dentro do octógono.

Publicidade

Veja Também

“Lembra quando Ronda Rousey declarava que todos os atletas precisam correr atrás do campeão? Mas e se fizéssemos um meio-termo? Vamos fazer uma luta em 63 kg pelos fãs”, escreveu a brasileira no Twitter, mencionando também uma postagem do UFC sobre o anúncio do evento em Nova York, que acontece em 12 de novembro.

O duelo entre as duas é especulado há tempos, desde a época em que Ronda era campeã do UFC. Porém, o fator peso se mostrou o grande empecilho: a norte-americana queria fazer o combate nos galos (até 61 kg), mas Cyborg alegou que não consegue atingir o limite da categoria.

Publicidade

Cyborg, no entanto, conseguiu entrar no UFC mesmo sem se adequar a uma categoria de peso. No dia 14 de maio, ela enfrenta Leslie Smith justamente com 63 kg, em combate que compõe o UFC 198, em Curitiba. Ronda, por sua vez, deverá voltar ao octógono somente no fim do ano.

[vox id=”39288″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey