Cyborg desafia Ronda para luta em peso casado

Brasileira quer tirar a limpo a rivalidade com ex-campeã em um combate nos 63 kg, o mesmo peso no qual fará sua estreia no UFC

Cyborg (esc) fez novo desafio a Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Invicta/UFC)

Cyborg (esc) fez novo desafio a Ronda. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Invicta/UFC)

Cris Cyborg ainda não tirou da cabeça o desejo de fazer a tão aguardada luta contra Ronda Rousey. Desta vez, a brasileira propôs à ex-campeã do UFC um combate em peso combinado, em 63 kg, para que enfim as duas concretizem o duelo dentro do octógono.

Veja Também

“Lembra quando Ronda Rousey declarava que todos os atletas precisam correr atrás do campeão? Mas e se fizéssemos um meio-termo? Vamos fazer uma luta em 63 kg pelos fãs”, escreveu a brasileira no Twitter, mencionando também uma postagem do UFC sobre o anúncio do evento em Nova York, que acontece em 12 de novembro.

PUBLICIDADE:

O duelo entre as duas é especulado há tempos, desde a época em que Ronda era campeã do UFC. Porém, o fator peso se mostrou o grande empecilho: a norte-americana queria fazer o combate nos galos (até 61 kg), mas Cyborg alegou que não consegue atingir o limite da categoria.

Cyborg, no entanto, conseguiu entrar no UFC mesmo sem se adequar a uma categoria de peso. No dia 14 de maio, ela enfrenta Leslie Smith justamente com 63 kg, em combate que compõe o UFC 198, em Curitiba. Ronda, por sua vez, deverá voltar ao octógono somente no fim do ano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”39288″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88