Evento russo anuncia luta de Fedor para junho

Lendário peso pesado irá participar de atração Fight Nights em São Petersburgo, e seu adversário deverá ser anunciado na semana que vem

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Veja Também

Presidente do Rizin promete ir atrás de Wand por luta contra Fedor
Werdum sugere luta contra Fedor em evento do UFC na Chechênia
Ex-empresário: ‘Se Fedor quisesse o UFC, já estaria lá’

O próximo combate do lendário peso pesado Fedor Emelianenko não acontecerá no Rizin, organização japonesa pela qual retornou oficialmente ao MMA. Em vez disso, o russo irá estrelar um evento em seu país natal no dia 17 de junho, na cidade de São Petersburgo.

Fedor irá compor o card do Fight Nights, e seu oponente deverá ser anunciado na próxima semana, em coletiva de imprensa a ser realizada na capital do país, Moscou.

Estou muito satisfeito por lutar na Rússia, minha terra natal e dos meus fãs. Vou retornar ao ringue junto de outros caras da minha equipe, o Team Fedor. Espero que sejam lutas interessantes que satisfaçam os fãs”, declarou o russo.

Antigo campeão peso pesado do PRIDE, Fedor manteve um reinado de quase dez anos no MMA profissional, período no qual se consagrou como um dos maiores lutadores do esporte de todos os tempos. Depois de três anos aposentado, o russo voltou às competições no fim do ano passado, derrotando Jaideep Singh no Rizin.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments