Ex-empresário: 'Se Fedor quisesse o UFC, já estaria lá' | SUPER LUTAS

Ex-empresário: ‘Se Fedor quisesse o UFC, já estaria lá’

Vadim Finkelchtein comenta ‘novela’ envolvendo futuro do lutador e critica atual empresário por esconder informações a respeito de próxima luta do russo

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Mais uma vez o nome de Fedor Emelianenko está envolvido em rumores com o UFC. No entanto, nem mesmo o antigo empresário do russo, Vadim Finkelchtein, acredita que um dia o acordo irá se concretizar, pois, segundo ele, se o lutador realmente quisesse fechar contrato, isso já teria acontecido.

Veja Também

Finkelchtein por muitos anos esteve à frente das negociações entre Emelianenko e o Ultimate. Porém, por mais que os boatos tenham aparecido com força em algumas oportunidades, o desejo dos fãs em ver o russo dentro do octógono nunca se materializou.

“Eu acho que, se Fedor quisesse lutar no UFC, ele já estaria lá”, disse o ex-empresário do lutador, segundo o site norte-americano “Bloody Elbow”.

Finkelchtein considera que os próximos passos de Fedor no MMA já estão definidos, mas os atuais responsáveis pela carreira optaram por omitir a informação. “Seu novo empresário tem uma abordagem única para promover as lutas. Se eu já soubesse o local e os participantes da luta, imediatamente distribuiria as informações para vender ingressos para o evento. Por que esconder essa informação? Talvez seja uma nova abordagem, mas é como se fosse uma novela”, criticou.

Emelianenko é considerado um dos maiores atletas da história do MMA, com vitórias sobre atletas do calibre de Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Andrei Arlovski, Mark Coleman, Mark Hunt, entre outros. O russo chegou a ficar três anos aposentado, mas retornou à ativa no fim do ano passado, com vitória rápida sobre Jaideep Singh no Rizin FF.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments