Ex-empresário: ‘Se Fedor quisesse o UFC, já estaria lá’

Vadim Finkelchtein comenta ‘novela’ envolvendo futuro do lutador e critica atual empresário por esconder informações a respeito de próxima luta do russo

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Mais uma vez o nome de Fedor Emelianenko está envolvido em rumores com o UFC. No entanto, nem mesmo o antigo empresário do russo, Vadim Finkelchtein, acredita que um dia o acordo irá se concretizar, pois, segundo ele, se o lutador realmente quisesse fechar contrato, isso já teria acontecido.

Veja Também

Fedor negocia com UFC e já projeta revanche contra Fabrício Werdum
Werdum sugere luta contra Fedor em evento do UFC na Chechênia
Presidente do Rizin promete ir atrás de Wand por luta contra Fedor

Finkelchtein por muitos anos esteve à frente das negociações entre Emelianenko e o Ultimate. Porém, por mais que os boatos tenham aparecido com força em algumas oportunidades, o desejo dos fãs em ver o russo dentro do octógono nunca se materializou.

“Eu acho que, se Fedor quisesse lutar no UFC, ele já estaria lá”, disse o ex-empresário do lutador, segundo o site norte-americano “Bloody Elbow”.

Finkelchtein considera que os próximos passos de Fedor no MMA já estão definidos, mas os atuais responsáveis pela carreira optaram por omitir a informação. “Seu novo empresário tem uma abordagem única para promover as lutas. Se eu já soubesse o local e os participantes da luta, imediatamente distribuiria as informações para vender ingressos para o evento. Por que esconder essa informação? Talvez seja uma nova abordagem, mas é como se fosse uma novela”, criticou.

Emelianenko é considerado um dos maiores atletas da história do MMA, com vitórias sobre atletas do calibre de Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Andrei Arlovski, Mark Coleman, Mark Hunt, entre outros. O russo chegou a ficar três anos aposentado, mas retornou à ativa no fim do ano passado, com vitória rápida sobre Jaideep Singh no Rizin FF.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments