Nurmagomedov enfrenta estreante no UFC Tampa

Invicto russo enfim conseguiu novo adversário e encara Darrell Horcher no evento de 16 de abril

Maldição de Khabib ataca novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib enfrenta novato no UFC Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ferguson se machuca e Glover x Evans será a luta principal do UFC Tampa
Ferguson detalha problema que o tirou de luta com Khabib: ‘Poderia ser fatal’
Cerrone assina pra enfrentar Nurmagomedov, mas se machuca horas depois
Rafael Dos Anjos desafia Nurmagomedov para luta no UFC 200

Khabib Nurmagomedov conseguiu um novo adversário e foi mantido no card do UFC on FOX 19, evento que será realizado no dia 16 de abril, em Tampa, nos Estados Unidos. O russo, invicto no MMA profissional, terá pela frente Darrell Horcher, que fará sua estreia na maior organização de MMA do planeta.

Originalmente, Nurmagomedov enfrentaria Tony Ferguson na luta principal da atração, cujo vencedor muito provavelmente seria apontado como próximo desafiante pelo cinturão dos leves. Contudo, Ferguson deixou o combate após ter acumulado sangue e outros fluídos em seu pulmão, e o UFC estava em busca de um substituto.

Horcher, de 28 anos de idade, tem cartel de 12 vitórias e uma derrota. “O Santo”, como é conhecido, ocupa a posição do evento CFFC, sendo que seu único revés profissional foi diante de Phillipe Nover, atual atleta do Ultimate.

O combate entre Nurmagomedov e Horcher acontecerá em peso casado, em 72,5 kg, pouco acima do limite da categoria dos leves, e fará parte do card principal da atração. A luta mais importante da noite será entre os meio-pesados Glover Teixeira e Rashad Evans.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments