Rafael Dos Anjos desafia Nurmagomedov para luta no UFC 200

Russo, no entanto, preferiu provocar o brasileiro a responder se aceita ou não o duelo

Khabib (esq.) e RDA (dir.) já se enfrentaram em abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib (esq.) e RDA (dir.) já se enfrentaram em abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Escalado para voltar ao octógono no próximo dia 16 de abril após passar dois anos afastado devido a uma série de contusões, o russo Khabib Nurmagomedov acabou ficando sem adversário e foi cortado do UFC Tampa após a saída de seu adversário Tony Ferguson em cima da hora. O campeão dos leves Rafael dos Anjos, no entanto, tem um plano para resolver a situação de Nurmagomedov e desafiou o rival para um duelo no UFC 200, em julho.

Veja Também

“Lamento ouvir que o (Tony) Ferguson está fora. Khabib Nurmagomedov, temos negócios inacabados, estarei pronto em julho (mês do UFC 200, que acontece no dia 9)”, escreveu o brasileiro em seu perfil oficial no Twitter, fazendo ainda questão de marcar Dana White e Lorenzo Fertitta – presidente e um dos donos do UFC, respectivamente.

PUBLICIDADE:

O russo respondeu rapidamente a mensagem de Dos Anjos, mas, ao invés de aceitar ou rejeitar o desafio, preferiu provocar o brasileiro. “Eu acredito que ficou claro (quem é o melhor) para todo mundo da última vez que nos enfrentamos). Ou o ‘título falso’ ainda está te torturando?”, rebateu Khabib.

Nurmagomedov e Rafael dos Anjos se enfrentaram em abril de 2014, justamente na última luta do russo. Na ocasião, Khabib dominou o brasileiro durante três assaltos e conquistou mais uma vitória para seu invicto cartel profissional no MMA. De lá pra cá, no entanto, Rafael deu a volta por cima, faturou cinco vitórias consecutivas e conquistou o cinturão dos pesos leves do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4