Rampage volta ao Bellator e enfrenta japonês Satoshi Ishii em junho

Ex-campeão do UFC e medalhista olímpico duelarão na luta principal do Bellator Dynamite 2, no dia 24/06

Rampage acertou seu retorno ao UFC. Foto: Divulgação

Rampage voltou ao Bellator – mais uma vez. Foto: Divulgação

Veja Também

Wanderlei Silva propõe luta com Kimbo Slice no Bellator
Ferguson se machuca e Glover x Evans será a luta principal do UFC Tampa
Vencedor do TUF 24 disputará cinturão dos moscas

Após um longo imbróglio judicial, que cancelou seu contrato com o UFC, Quinton Rampage Jackson está de volta ao Bellator e já fará uma luta principal em seu retorno. Rampage enfrentará o medalhista de ouro olímpico japonês Satoshi Ishii na segunda edição do evento Dynamite, marcada para o dia 24 de junho. O duelo entre Rampage e Ishii será realizado em peso combinado de 215 libras, ou 97,5 kg.

Quinton Jackson, de 37 anos, tem um cartel profissional de 36 vitórias e onze derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rampage transitou entre os dois maiores eventos de MMA da atualidade nos últimos anos e vem de quatro vitórias consecutivas – somando Bellator e Ultimate. Em sua última luta, em abril do ano passado, ele venceu o brasileiro Fábio Maldonado no UFC 186.

Satoshi Ishii, de 29 anos, tem um cartel profissional de 14 vitórias, cinco derrotas e um empate no MMA profissional. Medalhista de ouro no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, Ishii vem de derrota para Jiri Prochazka em dezembro do ano passado, nas quartas de final do torneio do evento Rizin FF.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments