Wanderlei Silva propõe luta com Kimbo Slice no Bellator

Brasileiro quer ‘sair no soco’ com norte-americano, rejeita luta com Tito Ortiz e se mostra aberto a enfrentar Fedor no Japão

Wanderlei (foto) agora é atleta do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei (foto) agora é atleta do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei Silva está de volta às lutas e com apetite. O veterano brasileiro, que deixou a aposentadoria e assinou contrato com o Bellator, já pensa em quais lutas gostaria de fazer em seu retorno à ativa – e a promessa é de espetáculo em cima da jaula.

Veja Também

Agora se vendo como “um artista”, cujo grande objetivo é fazer grandes apresentações para o público, Wanderlei tem dois adversários que gostaria de enfrentar em breve. Um deles, por sinal, não é Tito Ortiz, seu antigo adversário e que hoje está no Bellator. “O jogo do Ortiz é chato para c******, fica agarrando. Eu quero um cara para sair na mão. Contra um Kimbo [Slice] eu não iria botar para baixo, eu sairia no soco com ele. Com o Kimbo eu sairia na mão para ver qual é, sem botar para baixo”, disse Wanderlei, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Outro adversário de desejo de Wand para o futuro é ninguém menos que Fedor Emelianenko, atualmente no Rizin, organização japonesa parceira do Bellator. “Eu gostaria. Não de início, mas pegando o ritmo, fazendo algumas lutas e voltando à minha melhor forma, gostaria muito de me testar com ele. Eu gosto de ver qual é o limite. Na época que nós éramos os tops [do PRIDE], não sei por que, mas essa luta não foi proposta. Nunca me ofereceram, nunca”, esclareceu.

Wanderlei estava aposentado do MMA enquanto tinha vínculo contratual com o UFC, mas, com sua liberação do antigo acordo, anunciou que retornaria às lutas. No entanto, o brasileiro segue proibido de lutar nos Estados Unidos até o ano que vem, ainda como suspensão por ter se recusado a fazer um exame antidoping surpresa em maio de 2014.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88