Filme de Aldo tem nova data de lançamento definida

‘Mais Forte que o Mundo’, cinebiografia do lutador brasileiro, irá aos cinemas três semanas antes de luta com Frankie Edgar no UFC 200

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Veja Também

José Aldo enfrenta Frankie Edgar por cinturão interino no UFC 200; McGregor faz revanche contra Diaz
‘Luta com Edgar é o primeiro passo para retomar o que foi perdido’, diz Aldo
Aldo detona: ‘Cinturão interino não vale p**** nenhuma’

O filme “Mais Forte que o Mundo”, a cinebiografia de José Aldo, teve sua nova data de lançamento definida. Será no dia 16 de junho, três semanas antes do retorno do lutador brasileiro ao octógono do UFC, o que acontece no dia 9 de julho.

O lançamento original estava marcado para o dia 14 de janeiro deste ano, mas os planos foram mudados com a derrota fulminante de Aldo para Conor McGregor, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o brasileiro perdeu o cinturão ao ser nocauteado em apenas 13 segundos de luta.

Assim, os distribuidores da Paris Filmes alteraram os planos e condicionaram o lançamento ao próximo combate a ser feito por Aldo no UFC, contra Frankie Edgar, no UFC 200.

O ator José Loreto interpretou Aldo na película, que também teve participações de Cléo Pires (como a esposa do lutador), Milhem Cortaz (como o treinador de Aldo, Dedé Pederneiras) e Rafinha Bastos (Marcos Loro, colega de academia).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments