Werdum sugere luta contra Fedor em evento do UFC na Chechênia

Brasileiro garantiu que os fãs russos "adorariam ver a competição entre duas lendas"

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Desde que voltaram os rumores de um possível acerto de Fedor Emelianenko com o UFC, a comunidade do MMA em peso já começou a projetar uma possível revanche entre o russo e o atual campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum – responsável por encerrar a invencibilidade de dez anos do “Último Imperador” em luta realizada no Strikeforce. Se depender de Werdum, o duelo não só acontecerá como ainda será realizado na Chechênia, uma das repúblicas da Federação Russa.

“Eu quero isso, um dia em um futuro próximo, Fedor e eu podemos lutar no primeiro UFC na Chechênia. Eu acho que seria um evento inaugural glorioso para a Chechênia e creio que os fãs adorariam ver essa competição entre duas lendas”, escreveu Werdum, que é muito próximo do governo da República e já participou de vários eventos e seminários na região, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em conceder uma revanche a Fedor Emelianenko, no entanto, Fabrício Werdum tem outro compromisso importante pela frente no octógono. No próximo dia 14 de maio, em Curitiba (PR), Werdum colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo diante do norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic. O duelo será a luta principal do UFC 198.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88