Werdum sugere luta contra Fedor em evento do UFC na Chechênia | SUPER LUTAS

Werdum sugere luta contra Fedor em evento do UFC na Chechênia

Brasileiro garantiu que os fãs russos "adorariam ver a competição entre duas lendas"

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Desde que voltaram os rumores de um possível acerto de Fedor Emelianenko com o UFC, a comunidade do MMA em peso já começou a projetar uma possível revanche entre o russo e o atual campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum – responsável por encerrar a invencibilidade de dez anos do “Último Imperador” em luta realizada no Strikeforce. Se depender de Werdum, o duelo não só acontecerá como ainda será realizado na Chechênia, uma das repúblicas da Federação Russa.

“Eu quero isso, um dia em um futuro próximo, Fedor e eu podemos lutar no primeiro UFC na Chechênia. Eu acho que seria um evento inaugural glorioso para a Chechênia e creio que os fãs adorariam ver essa competição entre duas lendas”, escreveu Werdum, que é muito próximo do governo da República e já participou de vários eventos e seminários na região, em seu perfil no Instagram.

Antes de pensar em conceder uma revanche a Fedor Emelianenko, no entanto, Fabrício Werdum tem outro compromisso importante pela frente no octógono. No próximo dia 14 de maio, em Curitiba (PR), Werdum colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo diante do norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic. O duelo será a luta principal do UFC 198.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments