Ferguson se machuca e Glover x Evans será a luta principal do UFC Tampa | SUPER LUTAS

Ferguson se machuca e Glover x Evans será a luta principal do UFC Tampa

Ultimate não achou novo adversário para Khabib Nurmagomedov e optou por promover a antiga luta co-principal

Glover (esq.) x Rashad (dir.) será a nova luta principal na Flórida. Foto: Divulgação/UFC

Glover (esq.) x Rashad (dir.) será a nova luta principal na Flórida. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Mais uma vez, problemas de última hora mudam um card do Ultimate às vésperas de sua realização. A exatos dez dias de sua realização, o UFC Fight Night Tampa, marcado para o dia 16 de abril, tem uma nova luta principal. A alteração foi provocada pela lesão do norte-americano Tony Ferguson, que enfrentaria Khabib Nurmagomedov. Assim, o russo está fora do evento e o duelo entre Rashad Evans e Glover Teixeira será promovido ao posto de combate mais importante da noite.

Segundo o próprio Ferguson, em seu perfil oficial no Twitter, sua saída do card foi motivada pela presença de “sangue e outros fluídos em seu pulmão”. O duelo entre “El Cucuy” e Nurmagomedov vinha sendo considerado como uma eliminatória para o título dos pesos leves. A organização do Ultimate não informou se o confronto será remarcado ou se Khabib receberá a chance pelo cinturão imediatamente.

O UFC Fight Night Tampa acontece no dia 16 de abril, na Amalie Arena, em Tampa, na Flórida (EUA). Com a nova luta principal entre os pesos meio-pesados Glover Teixeira e Rashad Evans, outro brasileiro também teve seu combate promovido no card e fará o evento co-principal da noite. Trata-se do ex-campeão Lyoto Machida, que enfrentará o veterano Dan Henderson.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments