Giro SUPER LUTAS #20: Cormier fora do UFC 197 | Jones x St. Preux | Lutas do UFC 200 e mais

Semanário de notícias traz todos os principais acontecimentos do mundo das lutas entre 29 de março e 4 de abril

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana.

Giro Super Lutas traz as principais notícias da semana.

Está no ar a 20ª edição do GIRO SUPER LUTAS com os principais destaques do noticiário do mundo das lutas da última semana.

Veja Também

Cormier se machuca e não enfrenta Jon Jones no UFC 197
Ovince St. Preux enfrenta Jon Jones pelo cinturão interino no UFC 197
Jones acerta liberação da cadeia e recebe novas punições
UFC 198 esgota 45 mil ingressos em pouco mais de 24h

Começamos com as polêmicas que envolveram a luta principal do UFC 197, evento que acontece no dia 23 de abril em Las Vegas (EUA). Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier não fará nova defesa de título na atração. Lesionado, “DC” foi cortado do card, sendo imediatamente substituído por Ovince St. Preux.

Jon Jones, que permanece na luta, também teve semana bastante agitada. O ex-campeão foi preso por violar os temos de sua liberdade condicional e, quando liberado, recebeu novas punições.

A semana também teve a oficialização das primeiras lutas do UFC 200, evento de 9 julho. Duas revanches são os destaques até então: Conor McGregor x Nate Diaz, entre os meio-médios, e José Aldo x Frankie Edgar, válida pelo cinturão interino dos penas.

Por fim, o GIRO SUPER LUTAS traz as informações sobre as frenéticas vendas de ingressos para o UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba (PR).

Assista abaixo à 20ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, se inscreva em nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as atualizações do SUPER LUTAS.

Assista ao GIRO SUPER LUTAS #20:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments