Vídeo: Lutador do UFC desmaia humorista com estrangulamento

Tim Kennedy "finalizou" Steve-O, do programa "Jackass", durante uma apresentação de stand-up comedy

Kennedy (foto) foi oficial do exército dos EUA. Foto: Reprodução

Além de lutador, Kennedy (foto) foi oficial do exército dos EUA. Foto: Reprodução

Veja Também

Membro do grupo “Jackass”, o humorista Steve-O está mais do que acostumado a sofrer inúmeros danos físicos em busca de audiência. Desta vez, o inglês radicado nos Estados Unidos se arriscou a ser vítima de um mata-leão do lutador do UFC Tim Kennedy e acabou se dando muito mal.

A cena aconteceu durante uma apresentação de stand-up comedy de Steve-O convidou Kennedy para estrangula-lo com um mata-leão em pé. O humorista até resiste por alguns segundos, mas, eventualmente, acaba desmaiando e cai no chão. No solo, ele ainda tem alguns espasmos antes de recobrar a consciência.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Tim Kennedy tem um cartel profissional de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, o ex-militar não luta desde setembro de 2014, quando foi derrotado por Yoel Romero. Desde que se afastou dos ringues, Kennedy gravou um programa em que busca Hitler, mandou mensagens diretas e ofensivas ao grupo terrorista Estado Islâmico e desafiou diversos lutadores para seu retorno ao octógono.

Assista abaixo ao vídeo (ATENÇÃO: Imagens fortes):

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4