Cerrone assina pra enfrentar Nurmagomedov, mas se machuca horas depois

Russo foi às redes sociais relatar episódio e aproveitou para desafiar o ex-campeão Anthony Pettis

Maldição de Khabib ataca novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Maldição de Khabib ataca novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ferguson se machuca e Glover x Evans será a luta principal do UFC Tampa
Ferguson detalha problema que o tirou de luta com Khabib: ‘Poderia ser fatal’
Rafael Dos Anjos desafia Nurmagomedov para luta no UFC 200

A maldição que assola a participação de Khabib Nurmagomedov no UFC Fight Night Tampa fez mais uma vítima. Após a saída de do card de Tony Ferguson, adversário original do russo, a organização do Ultimate conseguiu um substituto de última hora, Donald Cerrone. Horas depois de assinar o contrato para o duelo, no entanto, o Cowboy também se lesionou e teve que deixar a luta.

A informação foi divulgada pelo próprio Nurmagomedov, em seu perfil oficial no Twitter. “Uau! Eu acabei de assinar o contrato pra lutar contra o Cowboy no peso meio-médio e, três horas depois, ele fratura sua costela e sai da luta. Algum outro adversário para o dia 16 de abril?”, escreveu o russo.

Mas Khabib já tem seu principal alvo: o ex-campeão dos leves Anthony Pettis. “Anthony ‘Showtime’ Pettis, cadê você?”, publicou logo em seguida. O problema, porém, é que Pettis já tem luta marcada para os próximos dias. O norte-americano está escalado para enfrentar o brasileiro Edson Barboza no UFC 197, uma semana depois do evento em Tampa, no dia 23 de abril.

Nesta quinta-feira (07), Donald Cerrone rebateu as declarações de Nurmagomedov e disse que não se machucou ou negou o contrato. “Sejamos muito, muito, muito claros: eu não saí dessa maldita luta! Não há nada errado comigo. Aliás, Khabib, eu não tenho culpa se você ficou machucado quatro anos. O UFC não quer que você seja atropelado nos meio-médios. Eu, por outro lado, luto sempre!”, escreveu o Cowboy.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments