Anderson Silva atento à luta entre Marquardt e Okami

Anderson Silva - Foto: Sherdog

O UFC 122, que será realizado no próximo sábado (13), na Alemanha, traz em seu card o combate válido pela categoria dos pesos médios entre o norte-americano Nate Marquardt e o japonês Yushin Okami. Os dirigentes da organização garantiram aos lutadores que o vencedor do confronto disputará no próximo ano o cinturão da categoria, que se encontra atualmente em poder do brasileiro Anderson Silva.

 

PUBLICIDADE:

O atleta tupiniquim ressaltou que a luta entre Marquardt e Okami promete ser acirrada, pois ambos são experientes e podem definir o combate nocauteando ou finalizando seu oponente a qualquer momento. Silva disse ainda que prefere não opinar sobre quem será o vencedor da luta principal do UFC 122, mas que estará atento ao que acontecerá neste final de semana em solo alemão.

 

PUBLICIDADE:

“É óbvio que prestarei muita atenção no UFC 122, pois a chance de disputar o cinturão dos médios estará em jogo. Estou ansioso para saber quem será o novo desafiante ao título”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de sua próxima defesa de cinturão já estar agendada para o dia 5 de fevereiro do próximo ano contra seu compatriota Vitor Belfort, Anderson Silva se mostra confiante para este novo desafio e já planeja sua carreira para 2011.

 

“Não importa se será contra Marquardt ou Okami, eu defenderei meu cinturão contra um deles no ano que vem”, assegurou.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88