Paulo Filho de volta no Bitetti Combat 8

Paulo Filho de volta ao Bitetti Combat 8

Após um público desentendimento sobre pagamento de bolsas, o lutador Paulão Filho e o produtor de eventos Amaury Bitetti parecem não ter mais desavenças. Prova disso é que o faixa-preta foi anunciado na oitava edição do Bitetti Combat, evento agendado para o dia 4 de dezembro no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O show será produzido em parceria com o Sport Clube Corinthians, que comemora seu centenário este ano. Paulão medirá forças contra Yuki Sasaki, japonês que possui 40 lutas na carreira e passagens por eventos como UFC, Sengoku, Deep e Shooto.

Outros dois confrontos confirmados para a oitava edição do Bitetti Combat. O brasileiro Thiago Jambo encara o japonês Eiji Ishikawa e a esperada revanche entre Cristiano Marcello e o costarriquenho Alejandro Solano Mandarina.

PUBLICIDADE:

“Ainda vem muito mais por aí. Vamos anunciar lutas com atletas internacionais e, lógico, com lutadores de São Paulo”, diz o promotor do evento, Amaury Bitetti.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4