Com brasileiros em ação, WEC-52 rola hoje em Las Vegas

Joseph Benavidez (E) vs. Wagnney Fabiano (D)

Acontece na noite de hoje (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos, a edição de numero 52 do WEC. O show, que realizará sua penúltima edição antes de sua fusão com o UFC, trará 10 combates de MMA com dois brasileiros em ação. No card preliminar, Raphael Assunção busca se reabilitar de uma sequência de duas derrotas consecutivas diante do experiente L. C. Davis, enquanto, no entre as lutas principais, Wagnney Fabiano terá pela frente o e duro Joseph Benavidez, atleta que vem de derrota na disputa do cinturão dos pesos galos do WEC contra Dominick Cruz.

O combate principal do WEC-52 marcará a estréia de Urijah Faber na categoria de pesos galos diante do japonês Takeya Mizugaki. O “Califórnia Kid” mostra confiança para o debute na nova divisão

PUBLICIDADE:

“Estou animado para assumir essa nova categoria e me testar contra um dos melhores pesos galos do mundo”, disse Faber. “Mizugaki é realmente difícil, mas estou pronto para impactar e trabalhar para me tornar novamente um campeão”, completou o lutador de 31 anos.

Já Mizugaki reconhece o talento de Faber, mas confia em sua vitória.

PUBLICIDADE:

“Eu nunca fugi das lutas difíceis, por isso estou animado para lutar contra Urijah”, comentou o japonês. “A primeira luta dele nesta divisão não será fácil. Só penso em vencê-lo”, finalizou.

Confira o card completo do WEC-52, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir da meia-noite:

PUBLICIDADE:

Card Principal
Urijah Faber vs. Takeya Mizugaki
Chad Mendes vs. Javier Vazquez
Erik Koch vs. Francisco Rivera
Joseph Benavidez vs. Wagnney Fabiano
Demetrious Johnson vs. Damacio Page

Card Preliminar
Raphael Assunção
vs. L.C. Davis
Edward Faaloloto vs. Anthony Njokuani
Zack Micklewright vs. Dustin Poirier
Clint Godfrey vs. Michael McDonald
Mackens Semerzier vs. Cub Swanson
Yves Jabouin vs. Brandon Visher



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88