Dana White cogita trilogia entre Lesnar e Mir

Lesnar (esq.) e Mir já foram campeões peso pesado do UFC - Foto: Divulgação

Após perder o cinturão dos pesos pesados do UFC para Cain Velasquez na edição 121 do evento, Brock Lesnar pode retornar ao octógono para encarar um antigo rival. Trata-se do também ex-campeão da categoria, Frank Mir, que já enfrentou Lesnar em duas oportunidades.

 

PUBLICIDADE:

O presidente do UFC, Dana White, confirmou a possibilidade de um terceiro confronto entre os atletas, salientando que esta é uma das maiores rivalidades já vistas desde a primeira edição do evento. White frisou ainda que os rumores surgidos há poucas semanas sobre um suposto pedido de Lesnar para enfrentar Roy Nelson não passam de meras especulações.

 

PUBLICIDADE:

“Lesnar nunca me pediu para enfrentar Roy Nelson. O que me disseram foi que ele (Lesnar) quer Frank Mir como seu próximo oponente. Esta luta sim faz sentido. Provavelmente aconteça um terceiro confronto entre ambos”, disse White.

 

PUBLICIDADE:

O primeiro combate entre Lesnar e Mir ocorreu no UFC 81, onde Mir conquistou a vitória através de uma finalização (chave de joelho) no primeiro assalto da luta. Já na revanche, Lesnar unificou os cinturões dos pesados ao vencer por nocaute técnico (socos) no segundo assalto da luta principal do UFC 100.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4