A hora e a vez de Cacareco no UFC

Alexandre Cacareco

Depois de 12 anos como profissional, chegou o dia para Alexandre Cacareco. O faixa-preta de Chute Boxe fará a tão esperada estréia no UFC, neste sábado, na edição de número 122 do show. O brasileiro medirá forças contra o bielorrusso Vladimir Matyushenko e afirma que está preparado para enfrentar qualquer oponente na categoria de até 93 quilos.

“Estou disposto a enfrentar qualquer um na divisão de meio-pesados”, disse Cacareco, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie. “Eu já disse que não escolho adversários. Só me dizer onde e que horas, que eu luto”, completou.

PUBLICIDADE:

Cacareco vem de uma ótima sequência de sete vitórias consecutivas, sendo os últimos quatro triunfos num tempo somado de apenas dois minutos e treze segundos de luta, incluindo finalizações sobre Fábio Maldonado e Lew Polley. O chuteboxer se mostra feliz com o retrospecto, mas garante que pode fazer muito mais.

“Eu ainda posso realizar muitas coisas no MMA, pois ainda sou jovem. Eu só preciso de uma chance para provar o que falo. Tenho certeza que se tiver a chance, vou colocar um monte de grandes nomes pra dormir em um round”, concluiu.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Alexandre Cacareco e Vladimir Matyushenko está no card preliminar do UFC-122, evento que acontece neste sábado, em Oberhausen, na Alemanha. O evento terá transmissão ao vivo do Canal Combate para todo Brasil a partir das 18 horas.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4