UFC de volta à Alemanha neste sábado

Nate Marquardt (e) e Yushin Okami (d) fazem luta principal do UFC-122

O Ultimate desembarca neste sábado em Oberhausen, na Alemanha, para a realização do UFC-122. O show, que produz seu segundo evento em território germânico, contará com a estréia de dois brasileiros no octógono mais famoso do mundo.  Pela categoria de meio-médios, Carlos Eduardo “Tá Danado” tentará manter sua invencibilidade no MMA diante de Kris McCray. Já na divisão de meio-pesados, o faixa-preta Alexandre Cacareco fará seu debute contra experiente Vladimir Matyushenko.

“Eu ainda posso realizar muitas coisas no MMA, pois ainda sou jovem. Eu só preciso de uma chance para provar o que falo. Tenho certeza que se tiver a chance, vou colocar um monte de grandes nomes pra dormir em um round”, afirma um confiante, Alexandre Cacareco.

PUBLICIDADE:

No combate principal da noite, válido pela categoria de pesos médios, o norte-americano Nate Marquardt medirá forças contra o japonês Yushin Okami, onde o vencedor deste duelo terá a oportunidade de disputar o cinturão da categoria, que sai da luta entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort.

Confira o card completo do UFC-122, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 18 horas.

PUBLICIDADE:

 

Card principal:

PUBLICIDADE:

– Nate Marquardt vs. Yushin Okami;

– Alessio Sakara vs. Jorge Rivera;.

– Andre Winner vs. Dennis Siver;

PUBLICIDADE:

– Amir Sadollah vs. Peter Sobotta;

– Krzysztof Soszynski vs. Goran Reljic;

 

Card preliminar:

– Vladimir Matyushenko vs. Alexandre “Cacareco”;

– Pascal Krauss vs. Mark Scanlon;

– Duane Ludwig vs. Nick Osipczak;

– Kyle Noke vs. Rob Kimmons;

– Karlos Vemola vs. Seth Petruzelli;

– Kris McCray vs. Carlos Eduardo “Tá Danado”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4