A hora e a vez de Cacareco no UFC

Alexandre Cacareco

Depois de 12 anos como profissional, chegou o dia para Alexandre Cacareco. O faixa-preta de Chute Boxe fará a tão esperada estréia no UFC, neste sábado, na edição de número 122 do show. O brasileiro medirá forças contra o bielorrusso Vladimir Matyushenko e afirma que está preparado para enfrentar qualquer oponente na categoria de até 93 quilos.

Publicidade

“Estou disposto a enfrentar qualquer um na divisão de meio-pesados”, disse Cacareco, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie. “Eu já disse que não escolho adversários. Só me dizer onde e que horas, que eu luto”, completou.

Cacareco vem de uma ótima sequência de sete vitórias consecutivas, sendo os últimos quatro triunfos num tempo somado de apenas dois minutos e treze segundos de luta, incluindo finalizações sobre Fábio Maldonado e Lew Polley. O chuteboxer se mostra feliz com o retrospecto, mas garante que pode fazer muito mais.

Publicidade

“Eu ainda posso realizar muitas coisas no MMA, pois ainda sou jovem. Eu só preciso de uma chance para provar o que falo. Tenho certeza que se tiver a chance, vou colocar um monte de grandes nomes pra dormir em um round”, concluiu.

O duelo entre Alexandre Cacareco e Vladimir Matyushenko está no card preliminar do UFC-122, evento que acontece neste sábado, em Oberhausen, na Alemanha. O evento terá transmissão ao vivo do Canal Combate para todo Brasil a partir das 18 horas.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS