Filme sobre José Aldo divulga trailer oficial

‘Mais Forte que o Mundo’ contará detalhes da vida do ex-campeão e terá seu lançamento oficial no dia 16 de junho

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Foi divulgado o trailer oficial do filme “Mais Forte que o Mundo”, a cinebiografia do lutador brasileiro José Aldo, ex-campeão da categoria dos penas do UFC.

Veja Também

A prévia mostra momentos distintos da vida do atleta, que vão desde a sua chegada ao Rio de Janeiro vindo de Manaus e a ascensão de sua carreira. Também são apresentados lances de sua carreira no WEC, inclusive com um chute à la Anthony Pettis, e a primeira visita a Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

A vida pessoal de Aldo também não ficou de fora. O filme mostra o drama do lutador com seu pai, o momento em que ele conhece Viviane, sua esposa, e o relacionamento com seus colegas de academia e de treinos.

O ator José Loreto interpretou Aldo na película, que também teve participações de Cléo Pires (como a esposa do lutador), Milhem Cortaz (como o treinador de Aldo, Dedé Pederneiras), Jackson Antunes (pai de Aldo), Claudia Ohana (mãe) e Rafinha Bastos (Marcos Loro, colega de academia). O lançamento do filme será no dia 16 de junho, três semanas antes do retorno do lutador brasileiro ao octógono do UFC, o que acontece no dia 9 de julho, contra Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

Confira o trailer do filme “Mais Forte que o Mundo”:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88