Filme sobre José Aldo divulga trailer oficial

‘Mais Forte que o Mundo’ contará detalhes da vida do ex-campeão e terá seu lançamento oficial no dia 16 de junho

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Foi divulgado o trailer oficial do filme “Mais Forte que o Mundo”, a cinebiografia do lutador brasileiro José Aldo, ex-campeão da categoria dos penas do UFC.

Veja Também

Aldo detona McGregor por saída do UFC 200: ‘Fraco’
Filme de Aldo tem nova data de lançamento definida
Aldo prevê nova vitória sobre Edgar: ‘Já o venci usando só um braço’

A prévia mostra momentos distintos da vida do atleta, que vão desde a sua chegada ao Rio de Janeiro vindo de Manaus e a ascensão de sua carreira. Também são apresentados lances de sua carreira no WEC, inclusive com um chute à la Anthony Pettis, e a primeira visita a Las Vegas (EUA).

A vida pessoal de Aldo também não ficou de fora. O filme mostra o drama do lutador com seu pai, o momento em que ele conhece Viviane, sua esposa, e o relacionamento com seus colegas de academia e de treinos.

O ator José Loreto interpretou Aldo na película, que também teve participações de Cléo Pires (como a esposa do lutador), Milhem Cortaz (como o treinador de Aldo, Dedé Pederneiras), Jackson Antunes (pai de Aldo), Claudia Ohana (mãe) e Rafinha Bastos (Marcos Loro, colega de academia). O lançamento do filme será no dia 16 de junho, três semanas antes do retorno do lutador brasileiro ao octógono do UFC, o que acontece no dia 9 de julho, contra Frankie Edgar.

Confira o trailer do filme “Mais Forte que o Mundo”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário