Ingressos para pesagem do UFC 198 serão trocados por leite em pó

Doações arrecadadas serão doadas para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC); cada pessoa poderá retirar até quatro entradas

UFC 198 acontece no dia 14 de maio. Foto: Divulgação

UFC 198 acontece no dia 14 de maio. Foto: Divulgação

Os ingressos para a pesagem oficial do UFC 198, maior evento da história do Ultimate no Brasil poderão ser trocados a partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, em Curitiba (PR). Para garantir a entrada, os torcedores deverão realizar a troca do bilhete por uma lata de leite em pó.

Veja Também

Maldonado justifica polêmica declaração sobre doping: ‘Brincadeira’
Ex-TUF Brasil 4, Netto BJJ enfrenta Andrew Holbrook em julho
Jones abre como favorito nas apostas contra Cormier
Embalado, Mutante enfrenta Smith no TUF 23 Finale

Ao todo, serão distribuídos 16 mil ingressos, 3,2 mil por dia, e cada torcedor poderá retirar no máximo quatro entradas. As trocas serão realizadas na bilheteria do Estádio Arena da Baixada, na Rua Buenos Aires, 1260, em Curitiba. As latas de leite em pé arrecadadas serão doadas para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), que hoje atende mais de meio milhão de pessoas carentes na capital paranaense.

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na luta principal da noite, Fabrício Werdum coloca o cinturão dos pesados em jogo diante de Stipe Miocic. Além disso, o card contará com a presença de uma longa lista de astros do MMA brasileiro: Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, que se enfrentam na luta co-principal; Anderson Silva, que enfrenta Urijah Hall; Cris Cyborg, que encara Leslie Smith; e Maurício Shogun, que terá pela frente Corey Anderson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments