Rafael dos Anjos ironiza gafe de McGregor: ‘Não sabe nem amarrar a faixa”

Brasileiro não perdoou imagem do irlandês e divulgou "zoação" nas redes sociais

RDA (esq.) e Conor (dir.) acabaram não se enfrentando. Foto: Jeff Bottari/UFC

RDA (esq.) e Conor (dir.) acabaram não se enfrentando. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Lawler x Woodley pelo cinturão dos meio-médios deve acontecer no UFC 201
UFC 200 deve ter revanche entre Raphael Assunção e TJ Dillashaw
UFC planeja Holm x Shevchenko e Glover x Anthony Johnson para julho

Rafael dos Anjos enfrentaria Conor McGregor no UFC 196, mas acabou se lesionando e deixando a disputa. Porém, o fato de não ter enfrentado o irlandês no octógono não diminuiu a rivalidade entre eles. Nesta quinta-feira (05), Rafael voltou a alfinetar McGregor e usou uma foto do irlandês treinando jiu-jitsu como “matéria-prima” para sua ironia.

“Faixa marrom, e não sabe amarrar a faixa, que fanfarrão”, escreveu o brasileiro, juntamente em uma foto na qual o irlandês aparece exibindo sua faixa-marrom na arte suave, conquistada sob a chancela do líder da Straight Blast Gym Ireland (SBG) John Kavanagh.

Apesar de toda a rixa, Dos Anjos e McGregor parecem cada vez mais distantes de se enfrentarem no octógono. O brasileiro tem luta marcada para o dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), diante de Eddie Alvarez. Já Conor, após deixar o UFC 200, deve retornar para a divisão dos penas e defender seu título diante do vencedor de José Aldo x Frankie Edgar e, caso resolva subir de categoria novamente, possivelmente o fará em uma revanche entre Nate Diaz.

Confira abaixo a “zoação” de Dos Anjos:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments