UFC planeja Holm x Shevchenko e Glover x Anthony Johnson para julho

Segundo jornal oficial do Ultimate duelos acontecerão no UFC on FOX 20, no dia 23/07

AJ (esq.), Holm (centro) e Glover (dir.) lutam em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS

AJ (esq.), Holm (centro) e Glover (dir.) lutam em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS

Duas grandes lutas prometem agitar o topo das categorias peso galo feminino e peso meio-pesado no mês de julho. A organização do Ultimate planeja casar os duelos entre a ex-campeã Holly Holm e a quirguistanesa naturalizada peruana Valentina Shevchenko e também entre os ex-desafiantes Glover Teixeira e Anthony Johnson para o UFC Chicago.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana, na noite desta quarta-feira (04). A expectativa é que o confronto entre Holm e Shevchenko seja a luta principal do evento do dia 23 de julho. Já o confronto entre Glover e Johnson ainda não tem posição confirmada no card, mas possivelmente deve ser a luta co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

Holly Holm chocou o mundo do MMA em novembro do ano passado ao nocautear Ronda Rousey e faturar o cinturão peso galo, mas seu reinado durou pouco e ela foi desbancada em março por Miesha Tate, na mesma noite em que Shevchenko foi derrotada pela brasileira Amanda Nunes

.Já Glover e Anthony Johnson vinham trocando desafios desde a vitória do brasileiro sobre Rashad Evans, em abril. Após bater o ex-campeão, o brasileiro disse que gostaria de enfrentar Johnson em um title eliminator (eliminatória pelo título) e prontamente teve seu desafio aceito por AJ.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88