UFC planeja Holm x Shevchenko e Glover x Anthony Johnson para julho

Segundo jornal oficial do Ultimate duelos acontecerão no UFC on FOX 20, no dia 23/07

AJ (esq.), Holm (centro) e Glover (dir.) lutam em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS

AJ (esq.), Holm (centro) e Glover (dir.) lutam em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS

Duas grandes lutas prometem agitar o topo das categorias peso galo feminino e peso meio-pesado no mês de julho. A organização do Ultimate planeja casar os duelos entre a ex-campeã Holly Holm e a quirguistanesa naturalizada peruana Valentina Shevchenko e também entre os ex-desafiantes Glover Teixeira e Anthony Johnson para o UFC Chicago.

Veja Também

UFC planeja Barboza x Melendez para julho
Ex-UFC pede foto encarando Messi, que recusa: ‘Tenho vergonha’
Lutador atropelado não resiste e morre nos EUA
Polícia oferece recompensa por motorista que atropelou lutador

A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana, na noite desta quarta-feira (04). A expectativa é que o confronto entre Holm e Shevchenko seja a luta principal do evento do dia 23 de julho. Já o confronto entre Glover e Johnson ainda não tem posição confirmada no card, mas possivelmente deve ser a luta co-principal da noite.

Holly Holm chocou o mundo do MMA em novembro do ano passado ao nocautear Ronda Rousey e faturar o cinturão peso galo, mas seu reinado durou pouco e ela foi desbancada em março por Miesha Tate, na mesma noite em que Shevchenko foi derrotada pela brasileira Amanda Nunes

.Já Glover e Anthony Johnson vinham trocando desafios desde a vitória do brasileiro sobre Rashad Evans, em abril. Após bater o ex-campeão, o brasileiro disse que gostaria de enfrentar Johnson em um title eliminator (eliminatória pelo título) e prontamente teve seu desafio aceito por AJ.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments