Lutador atropelado não resiste e morre nos EUA

Jordan Parsons, atleta do Bellator que vinha internado em estado grave desde o domingo, teve seu falecimento confirmado nesta quarta (4)

Jordan Parsons (foto) morreu após ser atropelado na Florida. Foto: Bellator

Jordan Parsons (foto) morreu após ser atropelado na Florida. Foto: Bellator

O mundo do MMA está de luto. Nesta quarta-feira (4), o lutador do Bellator Jordan Parsons, vítima de atropelamento no último fim de semana, não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada em Delray Beach, nos Estados Unidos.

Veja Também

O anúncio foi feito pelo presidente do Bellator, Scott Coker. “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de um querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um atleta excepcional e uma estrela em ascensão em nosso esporte. Mas, mais importante que isso, ele era um jovem excepcional. Jordan trabalhava duro, era dedicado, inteligente, e uma companhia prazerosa. Ele representava todas as razões pelas quais amamos este esporte. É uma perda trágica e terrível. Nossos pensamentos e orações vão à sua família, amigos e companheiros de treino”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

Parsons tinha 25 anos de idade e se preparava para lutar no Bellator da próxima semana, em San Jose, na Califórnia (EUA). No último domingo (1), o lutador foi atropelado enquanto cruzava uma faixa de pedestre, sendo que o motorista fugiu da cena sem prestar socorro. O atleta foi internado e teve uma perna parcialmente amputada, mas seus órgãos começaram a apresentar falhas.

O “Garoto Bonito”, como era conhecido, tinha um cartel de 11 vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Parsons treinava na academia Blackzilians e era companheiro de treinos de vários nomes consagrados, como os lutadores do UFC Rashad Evans, Anthony Johnson, Michael Johnson, entre outros.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88