Lutador do Bellator atropelado segue em estado grave após cirurgia cardíaca

Jordan Parsons, que foi vítima de acidente no último domingo (1), sofreu complicações e precisou ter sua perna integralmente amputada

Jordan Parsons (foto) teve perna amputada após ser atropelado na Florida. Foto: Bellator

Jordan Parsons (foto) teve perna amputada após ser atropelado na Florida. Foto: Bellator

Veja Também

Lutador tem perna amputada após ser atropelado nos EUA
Fundo na internet arrecada R$ 70 mil para lutador que teve perna amputada

O lutador Jordan Parsons, vítima de um atropelamento no último domingo (1), segue em intensa batalha pela vida no hospital Delray Medical Center, em Delray Beach, Flórida (EUA). O atleta enfrentou complicações e foi submetido a uma cirurgia cardíaca na última segunda-feira.

Imediatamente após o incidente, Persons, de 25 anos de idade teve parte de sua perna amputada. No entanto, segundo o site “MMA Fighting” seus órgãos começaram a falhar durante a internação, e seu coração trabalhava em apenas 20% de sua capacidade. Assim, os médicos se viram obrigados a fazer uma cirurgia cardíaca no lutador e amputar sua perna integralmente.

Parsons, que tinha luta marcada no Bellator 154, no dia 14 de maio, segue em coma e seu caso é considerado delicado. A polícia de Delray Beach segue à procura de uma Range Rover Sport prateada, com o retrovisor esquerdo danificado, que atropelou o lutador na faixa de pedestre e fugiu da cena sem prestar socorro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments