Lutador do Bellator atropelado segue em estado grave após cirurgia cardíaca

Jordan Parsons, que foi vítima de acidente no último domingo (1), sofreu complicações e precisou ter sua perna integralmente amputada

Jordan Parsons (foto) teve perna amputada após ser atropelado na Florida. Foto: Bellator

Jordan Parsons (foto) teve perna amputada após ser atropelado na Florida. Foto: Bellator

Veja Também

O lutador Jordan Parsons, vítima de um atropelamento no último domingo (1), segue em intensa batalha pela vida no hospital Delray Medical Center, em Delray Beach, Flórida (EUA). O atleta enfrentou complicações e foi submetido a uma cirurgia cardíaca na última segunda-feira.

Imediatamente após o incidente, Persons, de 25 anos de idade teve parte de sua perna amputada. No entanto, segundo o site “MMA Fighting” seus órgãos começaram a falhar durante a internação, e seu coração trabalhava em apenas 20% de sua capacidade. Assim, os médicos se viram obrigados a fazer uma cirurgia cardíaca no lutador e amputar sua perna integralmente.

PUBLICIDADE:

Parsons, que tinha luta marcada no Bellator 154, no dia 14 de maio, segue em coma e seu caso é considerado delicado. A polícia de Delray Beach segue à procura de uma Range Rover Sport prateada, com o retrovisor esquerdo danificado, que atropelou o lutador na faixa de pedestre e fugiu da cena sem prestar socorro.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88