Durinho retorna ao UFC contra polonês em julho

Pupilo de Vitor Belfort enfrenta Lukasz Sajewski no mesmo evento em que Rafael dos Anjos defende cinturão contra Eddie Alvarez

Durinho (foto) vem de derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Durinho (foto) vem de derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Lutador do Bellator atropelado segue em estado grave após cirurgia cardíaca
Aldo garante: ‘Frustração por derrota para McGregor já ficou no passado’
Veterano do PRIDE, Kharitonov estreia no Bellator neste mês

Depois de sofrer sua primeira derrota no MMA profissional, Gilbert Durinho já tem data marcada para retornar ao octógono do UFC. Será no dia 7 de julho, no UFC Fight Night 90, evento que será realizado em Las Vegas (EUA).

Treinador de jiu-jitsu de Vitor Belfort, Durinho tentará se recuperar do revés sofrido diante de Rashid Magomedov, em novembro do ano passado. Até então, o brasileiro tinha cartel de 11 vitórias em 11 lutas, sendo três delas pelo UFC.

Seu adversário será Lukasz Sajewski, de 25 anos de idade. O polonês tem um cartel de 13 vitórias e uma derrota, sendo que seu último combate também foi um revés, contra Nick Hein, em julho do ano passado.

Além de Durinho, mais dois brasileiros foram confirmados no evento. Veterano do TUF Brasil 4, Reginaldo Vieira enfrenta Marco Beltran, e Alberto Miná encara o experiente Mike Pyle.

O UFC Fight Night 90 terá como luta principal o duelo entre Rafael dos Anjos e Eddie Alvarez, válido pelo cinturão dos leves. O evento abrirá a “Semana Internacional das Lutas” em Las Vegas, que também terá o TUF 23 Finale e o UFC 200.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments