Pezão promete voltar às raízes para bater Struve

Vivendo momento complicado no UFC, brasileiro quer superar holandês em Roterdã e retomar o caminho das vitórias

Pezão quer voltar a vencer contra Struve. Foto: Inovafoto

Pezão quer voltar a vencer contra Struve. Foto: Inovafoto

Veja Também

Ex-desafiante pelo cinturão dos pesados do UFC, Antônio Pezão vive fase delicada na organização. Em suas últimas seis lutas, o brasileiro sofreu quatro derrotas, teve um empate e venceu apenas uma vez. Por isso, ele espera voltar às suas raízes para retomar o caminho do sucesso contra Stefan Struve, neste domingo (8), no UFC Roterdã, na Holanda.

Pezão afirmou ter grande respeito pela trajetória de Struve no UFC, mas considera que suas habilidades são suficientes para lhe dar a vitória no duelo. “Os fãs vão ver o Antônio Pezão voltando às suas raízes, buscando a vitória o tempo inteiro. Stefan é um lutador incrível, é um lutador muito bom que sabe muito de jiu-jitsu e kickboxing. Apesar de eu o respeitar bastante, quanto maior ele é, maior será sua queda. Já lutei com caras que já o venceram, e isso me dá mais confiança”, disse o lutador, em entrevista ao site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Mais especificamente, Pezão bateu Alistair Overeem e Travis Browne, que jtriunfaram sobre Struve posteriormente. Assim como o brasileiro, o holandês também não vive grande fase, com três derrotas nas últimas quatro lutas.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4