UFC está prestes a anunciar retorno de McGregor, diz treinador

Técnico principal do lutador irlandês, John Kavanagh acredita que confirmação oficial deverá ser feita em breve

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

Depois de toda a polêmica que resultou na retirada de Conor McGregor do UFC 200, o lutador irlandês está muito perto de ter seu retorno ao octógono oficializado. Quem garante é o treinador principal de McGregor, John Kavanagh, que inclusive já projetou o evento que em que isso aconteceria.

Veja Também

Fora do UFC 200, McGregor aposta em fracasso de vendas do evento
Saída de McGregor do UFC 200 representa perda de R$ 160 milhões para o evento
Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’

Em sua fanpage oficial no Facebook, Kavanagh foi questionado por um internauta a respeito da próxima luta de McGregor. “[Vai ser no] UFC 201 ou 202. O anúncio oficial vai ser feito em breve, com certeza”, escreveu o líder da academia SBG Ireland.

Os eventos estipulados vão de acordo à projeção feita pelo presidente do UFC, Dana White. Os eventos 201 e 202 ainda não têm data nem local confirmados, mas provavelmente deverão acontecer em agosto e setembro deste ano.

McGregor faria a luta principal do UFC 200 contra Nate Diaz. No entanto, o campeão dos penas se recusou a deixar a Europa durante seus treinamentos e ir até Las Vegas (EUA) para participar de uma coletiva promocional. O Ultimate, então, cancelou a luta e anunciou Jon Jones x Daniel Cormier como nova luta principal do evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments