Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’

Lutador norte-americano cumpriu sua palavra diante da possibilidade pequena de enfrentar o irlandês no UFC 200

N. Diaz (foto) faria revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

N. Diaz (foto) faria revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

Durante coletiva do UFC na última semana, Nate Diaz deixou um recado bem claro quanto à sua possível participação no UFC 200, em julho: ou enfrentaria Conor McGregor, ou desistiria dos planos e entraria de férias. E, diante da improvável participação do irlandês no evento, o norte-americano manteve sua palavra e escolheu a segunda opção.

Veja Também

“Estou feliz em anunciar que estou saindo de férias”, escreveu Diaz, em mensagem publicada em sua conta pessoal no Twitter.

PUBLICIDADE:

Originalmente, Diaz e McGregor fariam a luta principal do UFC 200, reeditando o combate realizado em março deste ano, vencido pelo norte-americano. Contudo, o irlandês se recusou a deixar a Europa durante seus treinamentos e viajar a Las Vegas (EUA) para participar da coletiva de semana passada, o que acabou resultando em seu corte da atração.

Durante a conversa com a imprensa, o presidente do UFC, Dana White, chegou a comentar que estava à procura de um novo adversário para Diaz, mas o próprio lutador afirmou na ocasião que só aceitaria participar do UFC 200 se fosse em combate contra McGregor.

PUBLICIDADE:

Com a luta momentaneamente descartada, o UFC ainda não oficializou qual será a nova luta principal do UFC 200. A atração contará com duas disputas de cinturão: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas, e Miesha Tate x Amanda Nunes pelo cinturão galo feminino.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88