Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’

Lutador norte-americano cumpriu sua palavra diante da possibilidade pequena de enfrentar o irlandês no UFC 200

N. Diaz (foto) faria revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

N. Diaz (foto) faria revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

Durante coletiva do UFC na última semana, Nate Diaz deixou um recado bem claro quanto à sua possível participação no UFC 200, em julho: ou enfrentaria Conor McGregor, ou desistiria dos planos e entraria de férias. E, diante da improvável participação do irlandês no evento, o norte-americano manteve sua palavra e escolheu a segunda opção.

Veja Também

White quer novo rival para Diaz, mas lutador discorda: ‘Ou McGregor, ou férias’
Treinador ainda acredita que McGregor lutará no UFC 200
‘McGregor deve voltar entre os UFCs 201 e 203’, diz White

“Estou feliz em anunciar que estou saindo de férias”, escreveu Diaz, em mensagem publicada em sua conta pessoal no Twitter.

Originalmente, Diaz e McGregor fariam a luta principal do UFC 200, reeditando o combate realizado em março deste ano, vencido pelo norte-americano. Contudo, o irlandês se recusou a deixar a Europa durante seus treinamentos e viajar a Las Vegas (EUA) para participar da coletiva de semana passada, o que acabou resultando em seu corte da atração.

Durante a conversa com a imprensa, o presidente do UFC, Dana White, chegou a comentar que estava à procura de um novo adversário para Diaz, mas o próprio lutador afirmou na ocasião que só aceitaria participar do UFC 200 se fosse em combate contra McGregor.

Com a luta momentaneamente descartada, o UFC ainda não oficializou qual será a nova luta principal do UFC 200. A atração contará com duas disputas de cinturão: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas, e Miesha Tate x Amanda Nunes pelo cinturão galo feminino.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments