Treinador ainda acredita que McGregor lutará no UFC 200 | SUPER LUTAS

Treinador ainda acredita que McGregor lutará no UFC 200

John Kavanagh tem ’51% de otimismo’ que lutador irlandês e direção do Ultimate entrarão em acordo para evento de julho

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, ainda confia que seu pupilo entrará em acordo com o Ultimate e voltará a ser escalado para lutar no UFC 200, evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Inicialmente, McGregor faria a luta principal da noite contra Nate Diaz, mas acabou cortado da atração por se recusar a deixar a Europa e ir a Las Vegas na semana passada para uma coletiva de imprensa. Mesmo assim, Kavanagh ainda tem um pouco de esperanças de que as partes entrarão em consenso e que o plano original seguirá adiante.

“Estou 51% otimista e 49% pessimista, se você quiser saber o que penso. Não acho que já passamos do ponto de que não tem mais volta. Existe um respeito mútuo de ambas as partes. Dana [White] e Lorenzo [Fertitta] são homens de negócios sensatos. Eu não tenho dúvidas de que vamos manter nossa tradição para a próxima luta: Lorenzo vai trazer sua garrafa de uísque, vamos fazer nosso brinde tradicional e seguir em frente”, comentou Kavanagh, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Na semana passada, McGregor treinava com sua equipe em uma academia em Reykjavik, na Islândia, e não queria abandonar seus planos para ir até Las Vegas. Kavanagh apoia a decisão do lutador e afirmou que havia alternativas para isso. “Do jeito que o mundo é atualmente, não precisamos estar fisicamente nos lugares para estarmos envolvidos. Não entendo qual é essa obsessão por Las Vegas. O UFC é um esporte global, e não um esporte de Las Vegas. Não vejo por que tudo precisa ser feito lá”, comentou.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments