Dana White desmente retorno de McGregor ao UFC 200

Segundo o dirigente, ele e o irlandês não conversam desde a última semana

Dana (dir.) cravou a volta de Conor (esq.) já em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir.) negou a volta de Conor (esq.) em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Na madrugada desta segunda-feira (25), o irlandês Conor McGregor pegou a comunidade do MMA de surpresa ao dizer que havia sido reintegrado ao card do UFC 200, no qual enfrentaria Nate Diaz. A declaração de Conor, no entanto, foi desmentida prontamente pelo presidente Dana White, que garantiu que o irlandês segue fora do card do dia 9 de julho.

Veja Também

“Isso não é verdade. Nós não conversamos com o Conor ou com o seu empresário desde a conferência de imprensa (do UFC 200, na última sexta-feira). Eu não sei porque ele tuitaria isso”, disso o dirigente, ao jornal norte-americano “Los Angeles Times”. Ao site “TMZ”, White foi ainda mais enfático. “Não sei quantas vezes mais terei que dizer que a luta não acontecerá. Não sei mais a quantas coletivas eu terei comparecer para dizer isso e as pessoas acreditarem. Pela última vez, Conor McGregor está 100% fora do UFC 200”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Em seu perfil oficial no Twitter, McGregor chegou até a agradecer a Dana White por acertar seu retorno ao card. ““Estou feliz em anunciar que eu estou DE VOLTA ao UFC 200! Um salve para Dana White e Lorenzo Fertitta por fazerem isso acontecer pelos fãs. #respeito”, escreveu o lutador, cuja mensagem foi replicada quase 80 mil vezes em menos de dez horas.

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Atualmente sem luta principal, o evento tem duas disputas de cinturão confirmadas para sua programação: a disputa do título interino dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar e a primeira defesa de cinturão de Miesha Tate diante da brasileira Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88