Conor McGregor garante que está de volta ao UFC 200

Irlandês declarou em seu perfil oficial no Twitter que retorna ao evento de julho, e ainda marcou dirigentes do Ultimate

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é o atual campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Parece que toda a polêmica da última semana envolvendo Conor McGregor, quando o irlandês chegou a anunciar sua aposentadoria e foi cortado do UFC 200 por se recusar a participar de eventos promocionais, não vai terminar com o lutador realmente fora do card. Quem garante é o próprio McGregor, que foi às redes sociais na madrugada desta segunda (25) para cravar seu retorno à noite de lutas.

“Estou feliz em anunciar que eu estou DE VOLTA ao UFC 200! Um salve para Dana White e Lorenzo Fertitta por fazerem isso acontecer pelos fãs. #respeito”, escreveu o irlandês em seu perfil oficial no Twitter. Em menos de 30 minutos, mais de 15 mil fãs já haviam retuitado a mensagem – mesmo com ela tendo sido publicada na madrugada em boa parte dos EUA e da Europa.

PUBLICIDADE:

Em sua coluna semanal no jornal irlandês “The 42”, o técnico John Kavanagh já havia dito que seu pupilo seguia se preparando para lutar, mesmo após a oficialização de seu corte do evento. “Neste ponto, eu acredito que a única forma do Conor fazer parte do UFC 200 é se ele for um substituto de última hora ou algo do tipo. Nós continuamos treinando duas vezes por dia, mirando o dia 9 de julho. Tudo está no ponto para que ele esteja no auge de sua preparação no UFC 200”, escreveu o líder da SBG Ireland.

Até o momento, nem a organização do UFC ou mesmo o presidente Dana White se manifestaram publicamente sobre a declaração de McGregor, seja para confirmar ou desmentir o retorno do irlandês ao evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4