Cormier analisa atuação de Jones no UFC 197: ‘Sem chance de me vencer’

DC, no entanto, elogiou o esforço do rival por voltar ao octógono após tanto tempo afastado

Cormier é o campeão linear dos meio-pesados. Foto: Divulgação

Cormier é o campeão linear dos meio-pesados. Foto: Divulgação

A atuação mais discreta de Jon Jones diante de Ovince St. Preux no UFC 197 dividiu opiniões entre os fãs e fez com que muitos se perguntassem o que aconteceria se o ex-campeão tivesse enfrentado Daniel Cormier ao invés de OSP. O próprio Cormier comentou o desemprenho do rival e, apesar de elogiar seu retorno ao octógono, disse que a “nova versão” de Jones não teria chance contra ele.

Veja Também

Jones reascende rixa e mostra ‘dedo do meio’ para Cormier na saída do octógono
Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Jon Jones sobre Ovince St. Preux
Vídeo: Assista ao nocaute de Demetrious Johnson sobre Henry Cejudo no UFC 197

“Ele fez o trabalho dele. Muitas vezes, a maioria dos caras não conseguem dar o seu melhor, eles perdem. Eles não conseguem fazer isso. Então, isso mostra o quão especial Jon é. Dito isto, foi muito decepcionante eu não ter competido esta noite porque eu acredito que, se ele mostrasse essa forma que ele teve esta noite, ou se este for o novo Jon Jones, não tem o menor jeito deste cara me vencer”, disse Cormier, durante participação no canal norte-americano “FOX Sports 1”.

Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015, com vitória para Jones em decisão unânime dos jurados. O presidente Dana White disse recentemente que há grandes chances de que a revanche entre os rivais seja a nova luta principal do UFC 200, em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments