Ator de Harry Potter estreia no MMA com vitória

Josh Herdman, que interpretou o personagem Gregory Goyle na adaptação cinematográfica dos livros, bateu polonês na Inglaterra

Herdam fez oito filmes de Harry Potter. Foto: Divulgação

Herdam fez oito filmes de Harry Potter. Foto: Divulgação

Veja Também

Jones embolsa meio milhão de dólares por vitória
Reebok faz ajustes e deve lançar calções coloridos no UFC 200
Saída de McGregor do UFC 200 representa perda de R$ 160 milhões para o evento

O ator inglês Josh Herdman, que ganhou notoriedade ao participar da franquia de Harry Potter no cinema, fez estreia com vitória no MMA profissional no último fim de semana, em evento realizado em Londres, na Inglaterra.

Herdman, que interpretou o personagem Gregory Goyle, assecla do vilão Draco Malfoy, em oito filmes da série, derrotou o polonês Janusz Walachowski. Apesar do primeiro passo bem sucedido no esporte, o inglês afirmou que ainda não desistiu da carreira de ator.

“Eu escolhi o MMA porque amo o esporte. É empolgante e imprevisível. Eu ainda não perdi o amor por atuar, já que ainda tenho um empresário e vou a testes para tentar obter papéis. Mas é como se fosse tentar ganhar na loteria para viver”, explicou Herdman, em entrevista ao site “Addicted MMA”.

Aos 28 anos de idade, Herdman fez sua última atuação no ano de 2013, no seriado de televisão “Coming Up”. Seu filme de destaque mais recente foi justamente em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que encerrou a série, no ano de 2011.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments