Ator de Harry Potter estreia no MMA com vitória

Josh Herdman, que interpretou o personagem Gregory Goyle na adaptação cinematográfica dos livros, bateu polonês na Inglaterra

Herdam fez oito filmes de Harry Potter. Foto: Divulgação

Herdam fez oito filmes de Harry Potter. Foto: Divulgação

Veja Também

O ator inglês Josh Herdman, que ganhou notoriedade ao participar da franquia de Harry Potter no cinema, fez estreia com vitória no MMA profissional no último fim de semana, em evento realizado em Londres, na Inglaterra.

Herdman, que interpretou o personagem Gregory Goyle, assecla do vilão Draco Malfoy, em oito filmes da série, derrotou o polonês Janusz Walachowski. Apesar do primeiro passo bem sucedido no esporte, o inglês afirmou que ainda não desistiu da carreira de ator.

PUBLICIDADE:

“Eu escolhi o MMA porque amo o esporte. É empolgante e imprevisível. Eu ainda não perdi o amor por atuar, já que ainda tenho um empresário e vou a testes para tentar obter papéis. Mas é como se fosse tentar ganhar na loteria para viver”, explicou Herdman, em entrevista ao site “Addicted MMA”.

Aos 28 anos de idade, Herdman fez sua última atuação no ano de 2013, no seriado de televisão “Coming Up”. Seu filme de destaque mais recente foi justamente em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que encerrou a série, no ano de 2011.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88