Reebok faz ajustes e deve lançar calções coloridos no UFC 200

A partir de julho, calções oficiais do Ultimate também estarão disponíveis nas cores vermelha, amarela, azul e verde

Reebok

Alvo de muitas críticas em seus primeiros meses uso, os uniformes da Reebok deverão passar por alguns ajustes estéticos a partir do mês de julho. Segundo o site “SportsBusiness Journal”, a fornecedora de material esportivo irá introduzir a opção por calções coloridos a partir do UFC 200.

Veja Também

GSP revela que política com a Reebok é empecilho para seu retorno
Rebook se pronuncia sobre camisa ‘Anderson Aldo’ e promete corrigir erros
Cerrone provoca Reebok e exalta marca rival: ‘Tem tantos estilos e cores’

Desde que o acordo do UFC com a Reebok entrou em vigor, em julho de 2015, os lutadores contavam com duas opções: calções pretos com detalhes brancos, ou brancos com detalhes pretos. As exceções eram os uniformes dos campeões, pretos com detalhes em dourado, e a peça usada por Conor McGregor no UFC 194, em verde.

Porém, com as novidades, os lutadores também poderão usar uniformes vermelhos, amarelos, azuis e verdes, sendo que os campeões manterão a roupagem preta e dourada. Ainda não foi divulgado, no entanto, se cada lutador poderá usar livremente a cor que desejar, ou se seu uso estará atrelado à sua nacionalidade.

O UFC 200 será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Até o momento, duas lutas pelo cinturão foram confirmadas: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas, e Miesha Tate x Amanda Nunes pelo cinturão dos galos.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments