Ex-UFC pede foto encarando Messi, que recusa: ‘Tenho vergonha’

Ronys Torres, que fez duas lutas no Ultimate em 2010, teve dia de tiete com os astros do Barcelona

Torres tietou Messi em treino do Barcelona. Foto: Reprodução

Torres tietou Messi em treino do Barcelona. Foto: Reprodução

Veja Também

O ex-lutador do UFC Ronys Torres viveu um dia de tiete com os astros do Barcelona na última terça-feira (3). O amazonense visitou a concentração do clube catalão e teve a oportunidade de tirar fotos com todos os principais jogadores do time, incluindo Lionel Messi e Neymar.

Com o argentino, Torres passou por uma situação inusitada. Segundo o site “GloboEsporte.com”, o brasileiro pediu para tirar uma foto fazendo pose de luta, mas Messi recusou: “Tenho vergonha”. Além disso, o craque também teria achado curioso o aspecto da orelha inchada do lutador.

PUBLICIDADE:

Torres também conseguiu posar com Javier Mascherano, Andrés Iniesta, Daniel Alves e Rafinha, o mediador do encontro. O amazonense atuou no UFC em 2010, quando era considerado uma das grandes promessas do MMA nacional. No entanto, perdeu as duas lutas que fez no octógono. Hoje, seu cartel profissional é de 31 vitórias e cinco derrotas.

Ronys Barcelona

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88