Forrest e Rashad são atrações do UFC Sem Limites deste sábado

O UFC – Sem Limites deste sábado, dia 27, traz um momento inesquecível do maior evento de MMA do mundo. No quadro “Sem Limites para a História”. Os primeiros vencedores do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, Forrest Griffin e Rashad Evans se enfrentaram na luta principal UFC-92, que aconteceu em dezembro de 2008. O confronto foi válido para o cinturão dos meio-pesados e entrou para história da organização.

O programa traz ainda mais dois embates eletrizantes. O encontro da revelação dos meio-pesados Jon Jones com Vladimir Matyushenko no recente UFC Live e a final do The Ultimate Fighter 10, que teve os americanos Roy Nelson e Brendan Schaub lutando pelo prêmio do reality show.

PUBLICIDADE:

O UFC – Sem Limites vai ao ar na Rede TV a partir da meia-noite de sábado para domingo, e é apresentado por Cris Lyra e Fernando Navarro, com comentários de Eder Reis.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88