Marquardt promete nocautear Wanderlei Silva

Nate Marquardt

Nate Marquardt esteve perto de voltar a disputar o cinturão dos médios do UFC, mas a derrota para o japonês Yushin  Okami no UFC-122 afastou o norte-americano do almejado titulo. Agora, o pupilo de Greg Jackson, que aguarda oponente para retomar sua caminhada ao topo da categoria, afirmou que desejaria enfrentar o brasileiro Wanderlei Silva.

“A luta que faz sentido para mim é com o Wanderlei Silva. Tenho muito respeito por ele, mas desejo este combate há anos”, afirmou Nate em entrevista a revista inglesa  Fighters Only Magazine.

PUBLICIDADE:

“Wanderlei é um lutador muito agressivo. Eu o caçarei e então o nocautearei! Prometo ao UFC, Dana White, meus fãs, minha equipe, e mais importante a mim mesmo que nunca mais haverá qualquer questionamento sobre minha agressividade dentro da jaula”, disparou.

Apesar do pedido de Marquardt a luta e contra Wanderlei Silva não deve acontecer em breve, já que o lutador se recupera de uma lesão no joelho e deve voltar aos combates apenas em março do próximo ano.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88