Scott Smith quer enfrentar “Cyborg” em 2011

Scott Smith - Foto: Sherdog

O ex-campeão meio-pesado do WEC, Scott Smith, realizará hoje à noite (04) sua estreia na categoria meio-médio do Strikeforce ao enfrentar o inglês Paul Daley no card principal do Strikeforce: Henderson vs Babalu. O lutador, que obteve 14 de suas 17 vitórias na carreira por nocaute, prevê uma grande luta logo mais e reconhece o potencial de seu próximo oponente.

 

PUBLICIDADE:

“Paul Daley é com certeza um dos lutadores mais perigosos que eu poderia enfrentar. Ele possui uma trocação afiada, além de ser um atleta muito técnico”, ressaltou. 

 

PUBLICIDADE:

Em caso de vitória esta noite, Smith estará incluso em um seleto grupo de possíveis desafiantes ao cinturão dos meio-médios da organização, que encontra-se atualmente em poder de seu compatriota Nick Diaz. Mas o atleta tem em mente outros planos para seu futuro no Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

“Eu gostaria de enfrentar o (Evangelista) ‘Cyborg’ em 2011. Acredito que este seria um confronto que os fãs gostariam de ver”, afirmou Smith.

 

A edição desta noite do Strikeforce terá quatro brasileiros em ação (confira aqui). Tudo que acontece nos combates do Strikeforce: Henderson vs Babalu você acompanha no SUPER LUTAS em TEMPO REAL.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88