Michihiro Omigawa reestreia no UFC em 2011

Michihiro Omigawa - Foto: Divulgação

O peso pena Michihiro Omigawa pode ser considerado um nômade do MMA. Em cinco anos de carreira o japonês lutou em nove organizações diferentes, incluindo o UFC e o extinto PRIDE. Após conquistar cinco vitórias consecutivas na carreira, o atleta retornará ao evento de Dana White no primeiro trimestre do próximo ano.

  

PUBLICIDADE:

O adversário de Omigawa será o norte-americano Chad Mendes. O confronto em questão poderá ocorrer tanto no UFC 126 quanto no UFC 128. Porém, existe também a possibilidade desta luta fazer parte de uma edição do UFC on Versus ainda não oficializada pela organização, cuja data está sendo sondada para o mês de março de 2011.

 

PUBLICIDADE:

Omigawa buscará sua primeira vitória no UFC, visto que foi derrotado em seus dois únicos combates no evento. Em 2007 o japonês foi nocauteado por Matt Wiman no UFC 76 enquanto em 2008, no UFC Fight Night 12, foi superado pelo brasileiro Thiago Tavares na decisão unânime dos juízes.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4