Novo campeão, Miocic é recebido com festa em sua cidade natal

Com o cinturão a tiracolo, peso pesado desembarcou em Cleveland poucos dias depois de nocautear Fabrício Werdum em Curitiba

Cleveland recebeu Miocic com festa. Foto: Reprodução/WKYC.com

Cleveland recebeu Miocic com festa. Foto: Reprodução/WKYC.com

Veja Também

O mais novo campeão do UFC foi recebido com grande festa em sua cidade natal. Stipe Miocic, que conquistou o título dos pesados no último sábado (14), desembarcou em Cleveland, Ohio (EUA), e foi devidamente parabenizado pelo público que o esperava tanto no aeroporto quanto em sua academia.

Logo que desceu do avião, Miocic foi cumprimentado por diversos fãs, par quem também distribuiu autógrafos. Além disso, o lutador foi recepcionado por sua mãe, a quem deu um longo e emocionado abraço. Em seguida, Miocic foi à academia Strong Style Fight Team, onde também foi recebido com festa por seus parceiros de treino e por sua noiva.

PUBLICIDADE:

Miocic conquistou o cinturão dos pesados no UFC 198, evento realizado em Curitiba (PR). Na luta principal da noite, o norte-americano de ascendência croata nocauteou Fabrício Werdum com um único e potente soco no queixo, ainda no primeiro round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88