‘Só volto a lutar se for contra McGregor’, diz Mayweather

Pugilista aposentado diz que fará plano para que combate aconteça e enaltece irlandês: ‘Um dos melhores de todos os tempos do MMA’

C. McGregor (esq.) e Mayweather (dir.) fariam luta bilionária. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

C. McGregor (esq.) e Mayweather (dir.) fariam luta bilionária. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Floyd Mayweather colocou ainda mais lenha na fogueira a respeito de uma provável superluta contra o campeão do UFC Conor McGregor. O pugilista, que se aposentou das lutas no ano passado, revelou que somente irá retomar sua carreira no esporte se for em um combate contra o irlandês.

Veja Também

Jornal garante que há acordo para superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather
Mayweather diz que negou oferta multimilionária para voltar ao boxe
Mayweather acena positivamente para luta com McGregor: ‘É possível. Talvez não seja’
McGregor aceita fazer ‘luta bilionária’ com Mayweather
Treinador tira sarro de rumores de McGregor x Mayweather

Em entrevista ao canal do YouTube “ESNews”, Mayweather, considerado por muito tempo o esportista mais bem pago do mundo, rasgou McGregor de elogios e se mostrou totalmente aberto ao duelo. “Se eu voltar a lutar, só será contra Conor McGregor. Não será contra ninguém além dele. O casamento da luta é muito intrigante. Você tem um pugilista contra um lutador de MMA, que é um dos melhores de todos os tempos do MMA. Ele é um lutador forte, e, quando vejo suas lutas, ele é um pouco mais rápido do que pensei que fosse”, analisou.

Mais do que simplesmente ter o desejo, Mayweather afirmou que também está bolando uma forma de tirar a ideia do papel. “Estou bastante certo de que vamos ter um plano para fazer essa luta acontecer. Ainda não aconteceu, mas nós já pensamos em algumas datas em países diferentes, além de cidades diferentes nos Estados Unidos”, comentou.

Mayweather se aposentou do boxe com um cartel perfeito de 49 vitórias em 49 lutas. McGregor, por sua vez, é o campeão dos penas do UFC, mas vem de derrota: em março, ele foi finalizado por Nate Diaz em luta com peso casado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments