Ex-técnico de Brown nega ataque pelas costas e promete pagar prejuízo a hotel

Rodrigo Botti disse que norte-americano o viu antes da confusão e que fugiu quebrando a porta por estar em minoria

Botti postou foto após o incidente nas redes sociais. Foto: Reprodução

Botti postou foto após o incidente nas redes sociais. Foto: Reprodução

Veja Também

Uma grande confusão, envolvendo o mais polêmico participante do card de número 198, marcou as últimas horas do UFC em Curitiba (PR). O norte-americano Matt Brown foi atacado por seu ex-treinador, o brasileiro Rodrigo Botti, que invadiu o hotel onde o atleta se encontrava para confrontá-lo. Em entrevista, Botti apresentou sua versão para o ocorrido e negou que tenha atacado Brown pelas costas. Além disso, o especialista em jiu-jitsu disse que vai cobrir as despesas do hotel, já que, ao deixar o local, ele quebrou uma porta do estabelecimento.

“O motivo foi a covardia que ele fez há 15 meses, quando eu estava sentado na cadeira, recém-operado, e ele me agrediu. Onde a gente se vê, esse vai ser sempre o motivo. Tenho advogado, não quero falar demais. Ele me viu antes e, se isso aconteceu, não pode ter sido pelas costas. Eu estava sentado no sofá, conversando com o Rica, que é empresário de lutador, encontrei o (Josuel) Distak, estava tudo na boa. Essa história de que dei soco por trás não é verdade. Infelizmente, ninguém vai conseguir ver o vídeo do hotel, porque a polícia ordenou que eles não dessem o vídeo para ninguém. O que posso dizer é que ele olhou para mim, ele me viu. Eu estava sozinho, ele estava na mesa com três ou quatro pessoas. Ele me viu chegando e até falou alguma coisa antes (da confusão). Saí na pressa do hotel, nervoso, porque os caras estavam em time, eu não. Após a confusão com o Brown dentro do hotel, o time veio querer defendê-lo. Acho que o cara (Brown) tomou prejuízo, e eles queriam defendê-lo ou se vingar. Quebrei a porta e vou pagar. O que eu quebrei, eu pago. Sou homem. Eles vão pedir o orçamento e irei acertar. Foi tudo tranquilo, os policiais foram muito corretos e trataram tudo da melhor maneira possível. Estou esperando a conta da porta, mas vou dormir feliz”, disse Botti, ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Rodrigo Botti x Matt Brown

As polêmicas entre Rodrigo Botti e Matt Brown são antigas. O brasileiro teria agredido o lutador do UFC dentro hotel em Curitiba como forma de revide. Em 2015, o norte-americano ter invadido sua academia e também o agredido quando ele se recuperava de uma cirurgia no olho.

Botti chegou a prestar queixa na justiça dos EUA, mas o caso foi encerrado por falta de provas.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo da confusão entre Rodrigo Botti e Matt Brown após o UFC 198

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88