Ex-treinador de Matt Brown invade hotel e agride lutador em Curitiba

Rodrigo Botti revidou uma agressão sofrida em 2015, quando Brow teria invadido sua academia e o acertado enquanto se recuperava de uma cirurgia no olho

Botti foi seguro pelos outros técnicos após agredir Matt Brown. Foto: Reprodução/YouTube

Botti foi seguro pelos outros técnicos após agredir Matt Brown. Foto: Reprodução/YouTube

Veja Também

O final de semana será mais esquecer para o meio-médio Matt Brown. O norte-americano provocou o público brasileiro na pesagem  na sexta-feira, se estranhou com um torcedor antes de sua luta  contra Demian Maia e foi completamente dominado pelo brasileiro  no UFC 198, realizado na última noite (14). Além disso, neste domingo (15), Brown foi agredido por um ex-treinador, que invadiu o hotel que o atleta está hospedado em Curitiba.

O faixa-preta Rodrigo Botti, ex-técnico de jiu-jitsu de Brown, entrou no hotel sem passar pela segurança e agrediu o lutador pelas costas.

PUBLICIDADE:

Após o incidente,o professor foi retirado do hotel por seguranças. Já rua, com vários curiosos por perto, o  vice-presidente de Desenvolvimento de Atletas do UFC, Reed Harris, foi até o local confirmou que Botti agrediu Brown.

Rodrigo tentou se defender dizendo que se tratava de revide, pois Brown teria feito o mesmo com ele. Harris não titubeou e respondeu.

PUBLICIDADE:

“É mas fazer o que você fez foi errado. Eu estava sentado lá e vi tudo, ele nem sabia que você estava lá”, em parte do diálogo gravado por um curioso que passava pelo local (assista  o vídeo completo abaixo)

Rodrigo Botti x Matt Brown

As polêmicas entre Rodrigo Botti e Matt Brown são antigas. O brasileiro teria agredido o lutador do UFC dentro hotel em Curitiba como forma de revide. Em 2015, o norte-americano ter invadido sua academia e também o agredido quando ele se recuperava de uma cirurgia no olho.

PUBLICIDADE:

Botti chegou a prestar queixa na justiça dos EUA, mas o caso foi encerrado por falta de provas.

Assista ao vídeo da confusão entre Rodrigo Botti e Matt Brown após o UFC 198

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88