Ex-treinador de Matt Brown invade hotel e agride lutador em Curitiba

Rodrigo Botti revidou uma agressão sofrida em 2015, quando Brow teria invadido sua academia e o acertado enquanto se recuperava de uma cirurgia no olho

Botti foi seguro pelos outros técnicos após agredir Matt Brown. Foto: Reprodução/YouTube

Botti foi seguro pelos outros técnicos após agredir Matt Brown. Foto: Reprodução/YouTube

Veja Também

Vídeo: Assista à finalização de Demian Maia no UFC 198
UFC 198: Demian e Minotouro brilham em card preliminar
Técnico justifica atuação de Vitor Belfort contra Jacaré: ‘Ele travou’
Vídeo: Assista à vitória de Cris Cyborg no UFC 198

O final de semana será mais esquecer para o meio-médio Matt Brown. O norte-americano provocou o público brasileiro na pesagem  na sexta-feira, se estranhou com um torcedor antes de sua luta  contra Demian Maia e foi completamente dominado pelo brasileiro  no UFC 198, realizado na última noite (14). Além disso, neste domingo (15), Brown foi agredido por um ex-treinador, que invadiu o hotel que o atleta está hospedado em Curitiba.

O faixa-preta Rodrigo Botti, ex-técnico de jiu-jitsu de Brown, entrou no hotel sem passar pela segurança e agrediu o lutador pelas costas.

Após o incidente,o professor foi retirado do hotel por seguranças. Já rua, com vários curiosos por perto, o  vice-presidente de Desenvolvimento de Atletas do UFC, Reed Harris, foi até o local confirmou que Botti agrediu Brown.

Rodrigo tentou se defender dizendo que se tratava de revide, pois Brown teria feito o mesmo com ele. Harris não titubeou e respondeu.

“É mas fazer o que você fez foi errado. Eu estava sentado lá e vi tudo, ele nem sabia que você estava lá”, em parte do diálogo gravado por um curioso que passava pelo local (assista  o vídeo completo abaixo)

Rodrigo Botti x Matt Brown

As polêmicas entre Rodrigo Botti e Matt Brown são antigas. O brasileiro teria agredido o lutador do UFC dentro hotel em Curitiba como forma de revide. Em 2015, o norte-americano ter invadido sua academia e também o agredido quando ele se recuperava de uma cirurgia no olho.

Botti chegou a prestar queixa na justiça dos EUA, mas o caso foi encerrado por falta de provas.

Assista ao vídeo da confusão entre Rodrigo Botti e Matt Brown após o UFC 198

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments