Vídeo: rival de Demian se estranha com torcedor antes da luta

Matt Brown chegou a ser agarrado pelo público, mas revidou; diretor diz que torcedor foi expulso da arena

Brown teve semana agitada com o público brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Brown teve semana agitada com o público brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Que a torcida brasileira é uma das mais intensas do mundo do MMA, todo mundo sabe. Mas a questão foi a um outro nível durante o UFC 198, evento realizado na noite deste sábado (14), em Curitiba (PR).

Veja Também

UFC 198: Demian e Minotouro brilham em card preliminar
Vídeo: Assista à finalização de Demian Maia no UFC 198

Adversário de Demian Maia na última luta do card preliminar, Matt Brown foi um dos lutadores mais vaiados de toda a noite. Isso porque o norte-americano provocou o público durante a pesagem, na sexta, fazendo diversos gestos obscenos enquanto subia na balança.

Quando entrava para a luta, Brown foi “infernizado” pela torcida, recebendo de volta os sinais agressivos e ouvindo xingamentos de todo o tipo. No entanto, as coisas passaram do limite quando o lutador recebeu dois tapas na cabeça no caminho. Em uma terceira oportunidade, Brown chegou a ser agarrado, o que o fez reagir impulsivamente com um soco.

Em entrevista coletiva após o evento, o diretor do UFC no Brasil, Giovani Decker, afirmou que o torcedor que agarrou Brown foi retirado da arena depois do incidente. Na luta, Brown foi amplamente dominado por Demian e acabou finalizado no terceiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments