Evento em Curitiba registra terceiro maior público da história do UFC

No total, 45,207 pessoas compareceram à Arena da Baixada no último sábado (14) para assistir ao UFC 198

UFC desembarcou na Arena da Baixada no sábado (14). Foto: Reprodução

UFC desembarcou na Arena da Baixada no sábado (14). Foto: Reprodução

Veja Também

O UFC 198 comprovou seu rótulo de maior evento de MMA já organizado no Brasil e também se firmou como um dos mais grandiosos realizados pelo Ultimate. A atração em Curitiba (PR) registrou o terceiro maior público da história do UFC, somente ficando atrás de eventos que também aconteceram em estádios.

No total, 45,207 pessoas compareceram à Arena da Baixada para assistir de perto às lutas de Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Cris Cyborg, Maurício Shogun e companhia.

PUBLICIDADE:

Apenas dois eventos tiveram público mais numeroso. O recorde pertence ao UFC 193, realizado em novembro de 2015 em Melbourne, na Austrália. Na ocasião, 56 mil torcedores assistiram à surpreendente vitória de Holly Holm sobre Ronda Rousey.

O outro evento foi o UFC 129, em abril de 2011, que teve 55 mil pessoas no Rogers Centre, em Toronto (Canadá), quando Georges St. Pierre bateu Jake Shields para defender o título dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88